Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de junho de 2011

Não um... mas dois!!!

Pelo andar da coisa, vamos ver mais uma grande aquisição do Glorioso este ano, este de peso, de tamanho e de inegável importância.
Inevitavelmente irá representar mais um acréscimo de despesa e todos sabemos que os tempos estão difíceis mas terá de ser e muito orgulho traz a todos nós adeptos.
Refiro-me à evidente necessidade de adquirir mais um autocarro... E tem razões para isso...
Com mais de 40 jogadores no plantel, juntando departamentos técnicos, médicos, logísticos, etc... e alguns membros da direcção, o actual autocarro não tem capacidade para os transportar a todos; E sempre que vierem jogar a Norte do Mondego, podem vir os dois autocarros... um á frente uns quilómetros, vazio, apenas com o condutor e outro um pouco mais atrás onde viaje toda a equipa e staff... Assim, o da frente leva com as pedras que a nossa (IN)competente polícia não consegue evitar e o de traz chega intacto com todos sem problemas.
Isto não é um luxo... É uma necessidade real e urgente.
Só espero que seja pelo menos tão bonito quanto o actual.

5 comentários:

  1. Será que ninguém percebe que o Benfica vai estar privado de muitos jogadores na pré-eliminatória da champions e que nessa altura o plantel terá necessariamente de ter mais de 30 jogadores para não corrermos o risco de com essas ausências não termos 18 para uma convocatória?

    ResponderEliminar
  2. Privado de muitos??? Quem??? Quantos??? Luisão, Maxi... Talvez mais um ou dois... e mais um ou dois por lesão. Neste momento temos mais de 40... 40... Só podemos inscrever para a pré eliminatória 25 jogadores... 25 e não mais de 30 que ainda possam existir no plantel.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre gostava de saber quais são os 40 jogadores, a sério que gostava, ou isso, ou então o melhor será pegar nos jogadores que vem dos juniores e não lhes dar contrato de profissional. Porque se faz tanto alarido com os 40 jogadores do Benfica e não se faz com os 50 do fcporco? Porque é que daqui a 2 meses se vão queixar que os corruptos tem jogadores emprestados em todos os clubes da primeira liga e o Benfica não vai ter quase nenhum? Nessa altura 40 jogadores vão ser poucos? Ou não vai interessar ter jogadores emprestados em todos os clubes? Mas de certeza que se vão queixar pelo facto de os outros terem "minado" esses clubes com jogadores.
    Façam uma escolha, ou escolhem o modelo de gestão dos corruptos ou deixem de se comparar com eles...

    ResponderEliminar
  4. A comunicacao social atira-vos com areia para os olhos e voces correm logo atras. Quantos jogadores tem o Barcelona? Ou o Real Madrid? Ou o Chelsea? Ou aqui mais perto o FCporco? Mas com eles esta tudo bem ... Nos e que e preciso mandar abaixo.

    ResponderEliminar
  5. ninguém sabe quem e contos jogadores fazem parte do plantel esta época.
    A época passada fartaram-se de dizer que tinhamos um plantel curto não tinhamos suplentes à altura etc, etc. Agora quixam-se que temos jogadores a mais, vejam lá se chegam a um concenso.

    ResponderEliminar