Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de junho de 2011

Chamam-lhe sorteio

Amanhã pelas 18:30 realizar-se-á o "sorteio" para o alinhamento dos jogos da I Liga.
Chamam-lhe "sorteio"... Mas é tudo menos "sorteio".
A sério, com tantos impedimentos e restrições não entendo como têm coragem para chamar aquilo sorteio.
Os três grandes não se podem defrontar nas 4 primeiras jornadas, nenhum dos três grandes poderá realizar os dois jogos frentes aos rivais em casa na mesma volta, o Benfica x lagartos não poderá ocorrer na mesma jornada que um Gayrreiros do Minho x Guimarães e Maritimo x Nacional, entre muitas outras condicionantes... E ainda têm a lata de chamar aquilo sorteio...
Para mim sorteio é algo bastante diferente. Com tudo isto daqui a nada sentam-se todos á volta de uma mesa e combinam entre todos a calendarização dos jogos... É que pouco falta para isto acontecer.
nota: Só espero que nesta espécie de "sorteio" as bolas estejam todas á mesma temperatura e que não aconteça o que acontece nos "sorteios" da Taça de Portugal.

3 comentários:

  1. Desconhecia todas essas restrições nos sorteios. Tinha apostado que no primeiro jogo o Benfica ia defrontar o Sporting ou Porto devido à ausência de Luisão. Assim sendo aposto numa deslocação dificil. Nacional ou Braga. E com as famosas bolinhas vindas do congelador.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Todos sabemos que sorteio LEGAL não existe, mas sim um proforme, no entanto e dadas as circunstancias Mafiosos Corruptos que se REVESTE este Acto Premeditado e Mafioso, NENHUM DIRIGENTE DO BENFICA DEVERIA COLOCAR OS SAPATOS NAQUELE ANTRO CORRUPTO e com aquela gentalha SEM ESCRUPULOS e sem regras honestas.

    ResponderEliminar
  3. Amigo João, aqueles são apenas dois dos exemplos das condicionantes mas há mais alguns... Quanto à origem das bolas... manter-se-á tudo como antes. E sim amigo, o SLB terá um arranque de temporada dificil... concordo com essa sua ideia.

    ResponderEliminar