Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de junho de 2011

Nova época

Caros amigos, com a terrível época que findou, aqui n'O Alguidar pretendemos fazer aquilo que o Glorioso precisa de fazer... Uma pequena reformulação.

Por isso, esta noite irão ocorrer algumas mudanças no nosso "relvado" ( atenção, nada tem a haver com aquele site que mais parece um santuário dos corruptos e no qual aquele quadrúpede rasteirinho com óculos á foda-se e de permanente no cabelo vai lá zurrar).

Voltaremos em força para a nova época, com a casa arrumada, mais prática e acessível esperando por isso ir ao encontro do gosto de quem nos visita.

Estamos também a trabalhar em novos projectos a apresentar brevemente... Uma pista... Alguns corruptos vão ficar com os nervos em franja, podendo até ocorrer alguns felizes suicídios entre eles.

A todos, um até já.

Amanhã cá estaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário