Mijel, deu uma entrevista ao jornal ora bolas onde diz que gostava de regressar a Portugal e tal, que há sempre boatos mas nada em concreto... enfim.
Mas uma coisa deixo aqui bem expresso... NO GLORIOSO É QUE NEM PENSAR.
Sim, eu não me esqueço do que aquele palhaço e o boiola do seu empresário arranjaram para sair do Benfica a ferros... não tenho memória curta e como diz o povo: quem não se sente....
Agora, prós lagartos até podia ir... senão vejamos... O zbording parece mesmo aqueles clubes americanos ou das arábias onde todos os jogadores em pré reforma pensam ir acabar a carreira... Ordenados chorudos e sem aquela enorme competetividade, responsabilidade que um clube sério e com ambições tem. O seu comportamento arruaceiro, sempre metido em confucões e tiroteios na noite de Lx é mesmo no enquadramento dos comportamentos da claque dos lagartos.
Por isto e mt mt mais é que no Glorioso ou de manto sagrado outras vez é wue não... mas não mesmoi por favor oh vieira
Três Pontos? Venham Eles Que São Bem-vindos
Há 46 minutos
Esse traidor à Nação Benfiquista nem branco gostaria de o ver no Glorioso.
ResponderEliminarNão o quero por nada. Ingratidão a 100% teve ele.
ResponderEliminarAgora, vamos a ver se quem dirige não tem memória curta, e caso se venha a dar um golpe de mesericordia com Maxi (que eu sinceramente já penso todos os dias que vai acontecer), não vai a correr buscá-lo...
Esperemos que não, senão isto estará pior do que se pensa...
Se esse vier, assim como o Manuel Fernandes, deixo de ser benfiquista enquanto tal durar. Já com o Hugo Leal eu disse aos meus amigos portistas que caso viesse para o Benfica podiam trazer-me uma proposta do FC Porto pois fazia-me sócio destes! Porra, o Benfica tem que ter memória e deixar, sequer, de dar esperanças a quem maltratou o nosso emblema!
ResponderEliminarChoquei alguém? No Porto estes três (caso tivessem saído como sairam) algum dia na vida voltavam?
É uma questão de auto-respeito!