Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de junho de 2011

A Liga e a FPF confirmam...


...que o Benfica vai poder inscrever uma equipa B na Liga Orangina, uma equipa C na 2ª divisão B, uma equipa D na 3ª divisão e uma equipa E nos distritais de Lisboa!

Isto será possível por três motivos:

1- Poder ter em competição todos os jogadores que a comunicação social já anunciou desde Fevereiro! E o prazo para o fecho das inscrições ainda vem longe...

2- Para o Benfica poder colocar todos os jogadores já contratados, e os que ainda virão, assim como, todos os excedentários que, pelos mais variados motivos, não fazem parte dos planos do técnico!

3- Para os juniores que ascendem a seniores, visto que não têm lugar na equipa principal, poderem estar em competição.

A FPF já tem preparada a possibilidade de criar uma série extra na 2ª divisão B! A serie Benfica!! Na qual, o plantel que terminar em 1º lugar, terá direito a fazer a pré-época com o plantel principal.

O caso está, inclusive, a ser seguido pela Federação Espanhola, que já se colocou ao dispor da Liga e da FPF para, caso as soluções anteriores se revelarem insuficientes, encontrar outra solução!

O Alguidar tentou apurar junto da Liga se não seria possível espalhar estes jogadores por equipas da 1º Liga, mas, e segundo a nossa " fonte de vinho ", esse estatuto está reservado em exclusivo aos corruptos. E para a próxima época, já têm garantidos, pelo menos, 6 equipas "B". A saber: Braga, Sporting, Académica, Sétubal, Rio Ave e Leiria. Existem ainda conversações com o Gil Vicente, Feirense e Olhanense!

Fiquem Bem(fica)!!

1 comentário: