Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de março de 2010

Cão que ladra não morde...

Era eu miúdo e já a minha avó dizia: «Cão que muito ladra, nunca morde...». 

O homem bem "ladra" mas só os "cães" da mesma cor que ele é que acreditam no que diz, na hora da verdade, naquela hora em que é preciso apresentar factos ou sustentar as acusações/suspeitas levantadas, o que faz este "cão"?! Deixa de "ladrar" e passa a "uivar" para a Lua... Vejam aqui!


O apito encarnado que tu querias sei eu bem qual era... daqueles que se põe pilhas e vibram!

Seguindo na onda do ladrar, vejam estes "ladrões"! Será que as palavras vergonha e honestidade é desconhecida deste tipo de gente? Será que para ser dirigente daquele clube ou da SAD, é necessário fazer prova de falta de vergonha e de desonestidade?!


Já ninguém duvidava, mas agora percebe-se muito melhor o porque do ódio que têm ao Rui Rio, e o porque de terem apoiado a Elisa Ferreira nas recentes autárquicas, era mais uma "marioneta" que lá queriam colocar, para se servirem dela a seu bel-prazer, dela e do dinheiro de todos nós.

TENHAM VERGONHA NA CARA!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário