Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de março de 2010

SportingTV

Foi recentemente anunciado que a SportingTV estará no ar ainda durante o ano de 2010. O Alguidar ficou curioso e tentou descobrir mais sobre o assunto. Depois de vários contactos telefónicos com administradores da PT, após consultar algumas fontes do jornal Record, de falar com o “aziado” do jornal “i” que escreveu o texto da 1ª página sobre o Violador de Telheiras e depois de ter confirmado tudo com o Tavares Telles, o Alguidar está em condições de revelar alguns dos programas que a SportingTV terá no seu alinhamento.

Aula de Canto
Neste programa, Maria José Valério ensinará os sportinguistas a cantar o hino do clube. O 1º convidado será Dias Ferreira.

Academia de Música
Aqui teremos a oportunidade de aprender a arte de manejar as maracas. Zé Cotonete será o professor de serviço.

O recreio de Alcochete
Este espaço é dedicado aos mais novos. Moutinho será o apresentador; Yannick fará de Floribela, cantando para a miudagem; Veloso dará conselhos de moda aos petizes; Rui Patrício explicará tudo sobre avicultura; Adrien, Carriço e Saleiro serão os figurantes de serviço.

Pastelaria Sporting
Este espaço estará a cargo de Carvalhal, que nos ensinará a arte de escolher pastéis de Belém e qual a melhor forma de os entregar.

Alvalade Matinée
Aqui serão exibidos os filmes de acção protagonizados por Ricardo “Soco” Pinto.

Higiene Oral
Dias Ferreira explicará como é possível ter uma boca sã usando apenas um palito.

Psiquiatria XXI
O Dr. Phil recusou o convite para apresentar este programa porque considerou impossível curar o grave complexo de inferioridade dos sportinguistas. Paulo Bento foi contratado “Forever” para o tentar!

Projecto Roquette
Este é o programa hardcore do canal, indo para o ar após a meia-noite e com bolinha vermelha. Aqui será explicado, com todos os pormenores, a melhor maneira de ser submisso/passivo em relação a outrem.

Infelizmente, e para já, não haverá programas sobre futebol, porque para isso acontecer é necessário ter uma equipa de futebol e um treinador. O que não é o caso.

Fiquem bem!

1 comentário: