Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de março de 2010

Viscondes à espera...

Em primeiro lugar, queria pedir-vos para lerem este post do Nutmeg e este do RastejantE. Devido a um erro do agendamento dos post´s do blogger, estes foram colocados quase de seguida. Obrigado pela atenção dispensada a este meu pedido!

É oficial, os Viscondes não vão renovar com o Carvalhal! Podem conferir aqui!

Isto até nem é novidade, agora é preocupante o timing! Qual é o objectivo do Cotonete!? Moralizar o Carvalhal para as restantes jornadas da Liga? Moralizar os jogadores informando-os que o treinador não será o mesmo para a próxima época? Sinceramente acho que é mais um acto de gestão desastroso por parte do presidente dos Viscondes! Só para lembrar que o 4º lugar na Liga ainda não está garantido, ainda há 3 clubes a morder-vos os calcanhares!

Isto é mais uma prova da incompetência que reina no clube dos "Lançadores de Pedras". O que muito me faz rir!

Mas O Alguidar ficou com a pulga atrás da orelha, derivado a isto que aqui escrevemos, e pediu a um "amigo" da Policia para o deixar interceder uma escuta do "gerente da caixa", eis o resultado:

Gerente da caixa: Tou!

JEB: Tou! Presidente!?

Gerente da Caixa: Carago! Que foi agora ó cabelo branco!?

JEB: Presidente, era para saber se já escolheu o treinador para a próxima época! É que fiz aquilo que o Presidente me mandou e agora preciso de arranjar outro! Sempre posso ter o Villas-Boas!?

Gerente da caixa: Ainda naum sei... O Henrique ainda não acabou de fazer o UmDóLiTa. entre o Choramingas, o Villas-Boas e o Jorge Guarda-Costas.. Vais ter de esperar!

JEB: Ok Presidente. E o nosso apoio ao vosso candidato à Liga garante-nos ficar à frente do Benfica, certo?

Gerente da caixa: Claro, carago! E talvez dê para ganhar uma Taça da Liga ó cabelo branco, mas terás de te por de cócoras, como de costume!!

JEB: Sem problemas presidente. Eu até gosto... Não se esqueça depois de me indicar qual o treinador que posso contratar... Eu queria mesmo o Villas-Boas!

Gerente da caixa: Vê lá se te pões no teu lugar, senão levas com o Manuel Machado que é um mimo!

JEB: Sim senhor presidente! Quer que peça ao Carvalhal para lhe levar uns pastéis de Belém??

Gerente da caixa: Carago, grande ideia! Sim, manda lá vir o moço! Se ele precisar de indicações para a minha casa que me ligue!

JEB: Ele já introduziu as indicações no GPS, esquerda, esquerda, sempre em frente, esquerda... É fácil presidente! Beijos presidente!

A chamada foi interrompida devido a um ataque de gases de um dos interlocutores, o barulho era ensurdecedor e foi-nos impossível ouvir o final da "escuta"!


Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário