Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de março de 2010

Ranking FIFA

A FIFA actualizou o ranking de Selecções e colocou Portugal no 4º lugar!! 4º Lugar!!??? Já não me ria assim há muito tempo. 

Claro que poderá haver quem diga que isto é muito bom para nós, se calhar até é. O que me custa a entender é como não chegamos a esta posição quando fomos à final do europeu de 2004, nem quando ficamos em 4º lugar no Mundial de 2006! Que feitos conseguiu a Selecção nos últimos tempos para ser merecedora deste lugar?! Qualificar-se, de forma sofrida, para o Mundial de 2010, assim como outras selecções! Não me parece que seja por isso!

O mais sórdido, é que estamos à frente de países como a França, Itália e Argentina, por isso este ranking só pode ser para a gente se rir!

Claro que o Queiroz, à falta de algo mais substancial para festejar, ficou excitadissimo com a noticia e disse:

«Posição brilhante no ranking da FIFA» – Queiroz

Ai está algo que ele poderá contar aos seus netos, que quando foi Seleccionador Nacional, a única coisa que conseguiu foi colocar Portugal no 4º lugar do ranking da FIFA! Sim, porque a classificação para o Mundial, até o Carvalhal conseguiria!

Não duvido que depois do Mundial, a queda no referido ranking, seja enorme!

Fiquem bem!

1 comentário:

  1. Ou seja, o que podemos retirar desta actualização é que mais uma vez o Benfica fez Portugal subir no ranking, já que somos os únicos que estamos ainda a lutar em competições europeias.

    ResponderEliminar