Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de março de 2010

Toca a arrear no Bimbo da Festa...

Isto tem sido um fartote, é só arrear na super equipa do «somos porto»! Depois do banho de bola que levaram, depois de terem sido completamente vulgarizados pelo Glorioso, depois de terem voltado do Algarve com uma azia tão grande que nem um ano de produção de Kompensan e ENO juntos curou, ainda lemos isto:

«Esperávamos mais do FC Porto» – Cardozo (abola)

«A próxima final é mais importante» – Rúben Amorim (abola)

«Ficou demonstrado o valor do Benfica» - LF Vieira (abola)

«Adeptos merecem muito mais» – Airton (abola)

«Primeiro de muitos troféus» – Rui Costa (abola)

«Benfica valorizou este troféu» - Luisão (Record)

E para não dizerem que só colocamos declarações de Benfiquistas, eis algumas dos corruptos (atenção para não se urinarem a rir!):

«Vamos mostrar em campo que somos o FC Porto» – Miguel Lopes (abola)
Ui, já estou a tremer de medo! Da ultima vez que disseram algo parecido não vos correu lá muito bem...

«Que os adeptos nos continuem a apoiar» – Raul Meireles (abola)
Apoiar?! Mas há alguem neste mundo que considere que aquilo que os "macacos" dos minidragões fazem é apoio?! Claro que há, os jogadores e os acólitos do clube corrupto! Está-lhes no sangue!
«Perdemos um troféu que queríamos ganhar» – Jesualdo (abola)
Olha, afinal deixou de ser um caneco sem importância... Cambada de gente falsa como Judas!

«Moral está em cima» - Miguel Lopes (Record)
Pois está! Aahahahahahahahah.... 

De salientar que o Porta-Frangos do «somos porto» pediu desculpas às claques (ou serão gangs?) do clube corrupto. Claro, senão arrisca-se a levar uma valente carga de porrada à porta de casa ou com um very-light pelo vidro traseiro do carro. Eles sabem bem com que linhas se cosem, por isso, mais vale pedir já desculpa.

Mas calma que a época ainda não esta acabada para os corruptos, ainda há o caneco de Portugal para ganhar (ou será ir ao Jamor levantar algo que já lhes está atribuído de antemão!) e, este o mais importante, tentar vencer a Liga Intercalar, não está fácil mas eu acredito no «somos porto e vamos continuar a ganhar».

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário