Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de março de 2010

Prova Superada!

Confesso que não pude ver o jogo, portanto não sei dizer se o Benfica jogou bem ou mal ou se Jesus tomou as opções correctas ou não, só sei que mais uma final foi superada, já se sente o cheiro do titulo ali tão perto!cardozo8Tacuara falhou mais um penalty, mas redimiu-se logo a seguir, garantindo mais 3 pontos e fazendo esquecer o penalty falhado em Setúbal!

E já agora… toma e embrulha Machado!

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar “Tacuara” Cardozo!!!

2 comentários:

  1. As próximas três partidas são as verdadeiras finais desta temporada, na minha opinião. Para já, vamos vencer em Marselha. Eu acredito!

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA. BOA ANÁLISE.

    DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A CATEDRAL E EMPURRAR O BENFICA PARA A VITÓRIA. SE VENCERMOS DIA 27 A ONDA SERA IMPARÁVEL RUMO À CONQUISTA DO 32º CAMPEONATO NACIONAL.

    FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS!!

    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar