Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de março de 2010

Nem em 2º lugar vão ficar

Com a derrota na Luz e com a vitória do «somos porto» em Belém, o braguinha nem em 2º lugar vai ficar. 

O «somos porto» está a 5 pontos do clube-satélite e não vai perder a oportunidade de, pelo menos, ficar em 2º lugar. Por isso, em vez de andarem a dizer que os jogadores do Glorioso se «fazem de vítimas» , que o Jesus teve «falta de consideração pelos jogadores (do braguinha)» e que vão «continuar a lutar pelo título», preocupem-se é com o vosso dono. Eles vão cair em cima de vocês que nem cães esfaimados. É que os milhões da Champions são essenciais para a sobrevivência daquele antro corrupto, por isso, vocês tornaram-se num apêndice que urge cortar! E vão ser cortados!!

Estou curioso em ver as futuras declarações do Trolha Salvador e do Choramingas quando se virem a cair a pique em direcção ao 3ºlugar. 

E cheira-me que o Guimarães já vos vai dar na boca na próxima jornada, tudo controlado por um arbitro "isento e honesto".

Por tudo o que fizeram e disseram durante a época, vai ser bem merecido, e eu vou-me consolar de rir!

Fiquem bem!

PS: Um feliz aniversário para o Rui Costa. Aquele que foi um Maestro dentro do campo, está a revelar-se um Maestro fora dele! Obrigado Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário