Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de março de 2010

O Mercenário

Segundo o pai de Bruno Alves, este é "vítima de parcialidade"

Concordo plenamente, os árbitros, sempre que se trata do Bruno Alves são parciais, ou seja, deixam-no fazer tudo o que quer e bem lhe apetece, nem que ponha em risco a carreira de um colega de profissão. Isso é de somenos importância, o importante é que o rapaz se divirta e possa fazer o que lhe der na real gana!
 
Mas o pai de Bruno Alves continua em defesa do filho:
 
«Achei que o Bruno actuou da melhor forma que pôde e soube e terminou dentro do campo, o que significa que tudo o que ele fez foi dentro do que é permitido no futebol"
 
Concordo plenamente, todos nós sabemos que Bruno Alves só sabe "jogar futebol" se puder dar coices, murros, cotoveladas e ofender tudo e todos citando sempre a mãe dele! 
 
Tudo o que ele fez não é permitido dentro dum campo de futebol, se fosse numa arena romana, ainda vá que não vá, mas o que importa é a complacência dos árbitros e se estes não aplicarem as regras não há nada a fazer. Por isso as regras que existem para regulamentar o futebol são uma tanga, importante são as regras que os árbitros vão criando de jogo a jogo ou consoante o interveniente!

Sempre achei que havia dois tipos de regras no futebol; as regras universais que se aplicam a todos os clubes, e as regras do porto...

E sempre em defesa do Bruno Alves (coitadinho!), O Alguidar fez uso dos seus contactos e arranjou-lhe uma selecção para ele poder explanar todo o seu potencial na próxima época. De lembrar que o «somos porto» terá direito a 30 milhões de rojões pelo passe do atleta. Depois deste esclarecimento, vejam aqui o futuro clube do Bruno Alves!
 
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário