Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de abril de 2010

Benfica - Liverpool é já a seguir...


Jorge Jesus, na conferência de imprensa que antecede o encontro de amanhã, revelou que «O Liverpool é uma equipa que não tem segredos para mim.». Isto revela que a preparação para este jogo foi muito cuidada e que os perigos estão bem identificados. Revela-nos, também, aquilo que o Benfica não assume, que existe mesmo ambição em conquistar o troféu. Senão vejam o que é dito a seguir, «Vão defrontar-se as equipas mais fortes dos quartos-de-final: o Liverpool e o Benfica.». E o facto de termos 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado dá-nos um espaço de manobra maior, que nos permite ter outro tipo de ambições na Liga Europa!

Eu acredito que é possível eliminar os ingleses, basta jogarmos aquilo que sabemos, e nem é preciso estar à espera dum "dia mau" por parte dos jogadores do Liverpool! Não entendam isto como sobranceria ou menosprezo pelo clube de Anfield, é mesmo confiança e crença nas capacidades dos nossos atletas. 

Seguramente não serão "favas contadas", nem para um , nem para o outro. Será um jogo intenso e que se decidirá em pormenores, e é aqui que reside a minha confiança, na capacidade de Jesus para prever e evitar esses pormenores. Na minha opinião, essa tem sido uma mais valia do Benfica nesta competição, aliada a capacidade individual e colectiva dos nossos jogadores!

Por isso meus amigos, o vencedor desta eliminatória será, seguramente, o mais sério candidato a vencer esta competição. E tenho a certeza que será o NOSSO BENFICA!

Por isso, amanhã, às 20h05, tudo a apoiar o Glorioso, seja no estádio, em casa ou no café da esquina!

Carrega Benfica, isto espera por nós!!


Fiquem bem!

1 comentário:

  1. Caro Jobar, vamos ter fé em Jesus!
    Pena não teres ido ao encontro. Foi fantástico.
    Abraço.

    ResponderEliminar