Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de abril de 2010

Estamos quase lá!

slb54

Quando vejo a Naval a marcar 1 golo, 2 golos… penso para mim: “Será que me enganei no canal e estou a ver a RTP Memória?” Confesso que por momentos pareceu-me ver ali o Benfica de épocas bem recentes, mas afinal foi só golpe de vista, esta equipa mostrou mais uma vez estofo de campeão e deu a volta a um resultado negativo. Só uma equipa com uma mentalidade forte e com grande confiança consegue inverter resultados, em outros anos este 2-0 seria impossível de reverter. Importante esta vitória, tendo em conta o calendário complicado que aí vem!

Parabéns rapazes, estamos quase lá!

2 comentários:

  1. Grande vitoria. Apesar de termos começado a perder eu nao tinha duvidas de que iamos dar a volta ao resultado. Noutras épocas jamais o iamos conseguir, mas este ano não duvidei da vitoria.



    Abraço

    http://aguiavoaalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que noutros anos teria esse pensamento, mas a verdade é que desta vez nem fiquei preocupado com os 2 golos sofridos, curiosamente. Tive a mesma reacção que quando sofremos o golo em Marselha e também com o Liverpool. E essa é a grande virtude deste Benfica de Jesus: faz-me acreditar que podemos sempre, mas sempre, ganhar. Como nunca na vida me tinha acontecido.

    ResponderEliminar