Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de abril de 2010

“O meu pai é o Pinto da Costa”

Penso que todos nós já sabemos que a grande parte dos jogadores de futebol não são propriamente providos de um Q.I. altíssimo, no entanto acho que  alguém lhes deveria ensinar que ás vezes mais vale ficar calado do que dizer asneiras. É o caso de Anderson Polga, central brasileiro dos viscondes submissos, que diz que vê com bons olhos a eventual convocatória de Hulk para o Mundial da África do Sul:

"O Dunga está observando e há jogadores que, com certeza, estão na frente. Se ele acabar como tem estado a jogar nos últimos jogos, com certeza vai ser olhado com carinho"

Com carinho? Queres dizer aquele carinho com que as pessoas olham para os burrinhos e pensam: “coitadinho”? É que depois de ver Hulk a dizer que “só conheço o Pinto da Costa”, por momentos pareceu-me ver ali o emplastro a dizer “o meu pai é o Pinto da Costa”. Será que Hulk também conhece o Vítor Baía…?

Vá lá que Polga até acabou a dizer alguma coisa minimamente inteligente sobre David Luiz:

“Tem crescido e tem grandes qualidades também poderia ser uma possível opção”

Não duvido que mais tarde ou mais cedo David Luiz esteja na selecção brasileira, e apesar de não apreciar jogadores naturalizados na nossa selecção, não me importaria nada de ver David Luiz, este sim fenomenal, com a camisola das Quinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário