Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de abril de 2010

Não gostei...

"De certeza que a nossa instituição o vai apoiar. Há que mudar o futebol, e com alguma coisa nós já contribuímos para mudar. Esta é a segunda fase da mudança total do futebol e o apelo que deixei a Fernando Gomes é que pense no negócio do futebol e não pense em mais nada" - LF Vieira (BolaBranca)

Segundo a Rádio Renascença, Sporting e Benfica apoiam a candidatura de Fernando Gomes à Presidência da Liga! O apoio dos viscondes não é de estranhar, aliás já se esperava que tal acontecesse, agora o Benfica apoiar uma pessoa que esteve anos e anos dentro da corja corrupta, que comeu do mesmo gamelo que outros, que deve de ter alinhado nos planos delineados em Contumil para prejudicar o Glorioso, que sempre foi "unha e carne" com o Corrupto-mor???

Sinceramente, NÃO GOSTEI!

Não duvido nada que esteja em marcha um plano à la Artur Jorge - colocar alguém de extrema confiança, casos de Costinha no Sporting e de Fernando Gomes na Liga, para minar tudo por dentro, e assim atingirem os seus fins mais facilmente! - para "rebentar" com os viscondes e, de alguma forma,  prejudicar o Benfica através da Liga!

Lembro os mais esquecidos que o Corrupto-mor patrocinou, com a conivência do então Presidente do Benfica, a entrada daquela coisa asquerosa chamada Artur Jorge para treinar o Glorioso! E o que é que ele fez?? Destruiu uma equipa campeã nacional e contratou coxos e mancos, ajudando a que o Benfica fizesse uma "travessia no deserto" em relação à conquista do campeonato!

Meus amigos, vocês conhecem, certamente, aquele ditado que diz que "De Espanha nem bom vento, nem bom casamento", o mesmo se aplica a tudo o que for relacionado com aquele clube corrupto! Não deveria existir qualquer tipo de relação institucional, não deveria haver apoio a quem quer que fosse que tenha estado ligado aos corruptos, não deveria existir relações comerciais com qualquer empresa que esteja associada aos corruptos... basicamente, deveria ser irradicado do clube tudo o que tivesse qualquer relação, por mais básica que seja, com o clube condenado por corrupção! Pelo menos, enquanto se encontrar à frente do clube gentinha daquela estirpe!!

Espero sinceramente que o Vieira saiba o que está a fazer ao apoiar esta coisa para a Presidência da Liga! Infelizmente, estou em crer que vamos dar um tiro no pé, e que nos sairá um novo "Artur Jorge"!

Espero estar errado...

Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. Pelo que se tem lido e escutado sobre o assunto,a única atitude que esperava do nosso Presiente seria o não alinhamento com essa cambada.

    Aguardemos.

    ResponderEliminar
  2. Há adeptos ferrenhos do foculporto que são funcionários do Benfica.

    Já ouviste falar num tal de Jorge Gomes?

    ResponderEliminar