Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de abril de 2010

Vozes de Burro

burro Está explicado o porque da tremenda azia de Rubina Micaela provocada pelo Benfica:

"Aos 13 anos prestei provas no Benfica e disseram-me que não tinha qualidade para lá ficar"

Na minha opinião continuo a achar que, apesar de muitos erros de prospecção feitos no passado, no teu caso não foi um erro, parece-me bastante obvio que não tens qualidades humanas para jogar no Glorioso, estas tuas palavras só o confirmam:

"Creio que o Benfica não será um justo vencedor. Têm uma boa equipa, mas, por isso mesmo, acho que não precisavam de ganhar jogos da forma como ganharam"

Ganhar da forma como ganhamos? Querem ver que jogar futebol bonito, massacrar (e não me refiro ao massacre protagonizado por ti e pelos teus colegas semana após semana à integridade física de colegas de profissão) e golear adversários agora não é permitido? Mais uma prova que não serves para o Benfica, não queremos lá gente burra!

"Tenho de continuar a acreditar no Mundial. Vou tentar que Carlos Queiroz mude de opinião”

Tendo em conta o “regresso ao passado” que Carlos Queiroz trouxe à selecção, tenho a certeza que irás ser convocado, basta que o Corrupto-mor assim o entenda, e não Queiroz…

1 comentário: