Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de abril de 2010

Entretanto em Contumil...


Enquanto uns se lamentam (não se sabem do quê) e outros estão satisfeitos com o resultado (mais do que natural...) do derbi, jogou-se a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal no Mausoléu de Contumil. Deixo-vos aqui algumas pequenas anotações sobre a "normalidade" daquilo que se passou:

- 1º golo nasce duma falta que não existe (origina um fantástico golo de livre directo de Belluschi)!

- Fuças simula, à descarada, por duas vezes penalti e só vê uma amarelo!

- huliknho jogou 30 minutos e conseguiu perder 5 bolas... não há melhor do que ele no mundo neste capitulo!

- Burro Alves continua a ser um exemplo de boa educação, informando o árbitro e os jogadores adversários, sempre que podia, da profissão da mãe!

Aconteceu o habitual, por isso ninguém estranha... E, já a seguir, vai começar o choradinho dos corruptos por terem de ir ao Jamor jogar a final! Ainda por cima o outro finalista é o Chaves! Tendo isto em conta, ninguém os irá calar...

Eu até sou a favor que joguem no Mausoléu de Contumil, e deixo aqui alguns exemplos que sustentam a minha teoria:

1- Ajuda-se o Chaves a poupar uns euros reduzindo a distância que têm de fazer!

2- Evita-se a destruição de várias estações de serviço na A1, levando os seus proprietários a terem de efectuar obras e, possivelmente, originando o despedimento de alguns funcionários de forma a pagar a factura!

3- Poupa-se nas horas extraordinárias que a PSP e a GNR teriam de efectuar para vigiar os macacos!

4- As empresas de transporte não correm riscos de ter os seus autocarros danificados!

5- Evita-se a poluição ambiental, sonora e visual de Gaia até Oeiras!

Estas são algumas das razões que me levam a concordar que a final da Taça de Portugal seja de Gaia para cima! Penso serem razoáveis!

E já agora, das três finais da Taça que os corruptos jogaram no seu próprio estádio (sim, são o único clube a ter conseguido esse feito! Podem confirmar aqui!), só venceram uma. Pensando bem, se calhar até nem é lá grande vantagem!

Fiquem Bem(fica)!

4 comentários:

  1. espectacular post. fiquei tentado a copia-lo para o meu blog..eheheh(salvaguardando os devidos direitos de autor)

    Eu de não hoje o jogo do porto, porque ja sabia que eles iam ganhar. tambem mal estavamos se eles nao ganhassem.

    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Caro Joel

    Obrigado pelo comentário que deixaste! Se quiseres podes colocar um link no teu blogue para este post, ou se preferires, podes fazer copy, salvaguardando sempre o autor!Eheheheheh...!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Por favor não mistures Vila nova de Gaia com esses corruptos, pois existem muitos e grandes benfiquistas em Gaia, e apesar de o centro de estágio do Olival estar vergonhosamente alugado a esses corruptos, existe um rio bem largo a separar nos da cidade do porto...!!!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Natálio

    Quando disse de Gaia para cima referia-me as pontes, ou seja, a partir das pontes para cima é tudo o mesmo!

    Natálio, devido à proximidade com a cidade do porto, sabes tão bem como eu que têm sido feitos negócios bem estranhos com a câmara de Gaia. Especialmente desde a chegada de Rui Rio a Câmara do Porto!

    Grande abraço, e olha que estamos perto...

    ResponderEliminar