Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de abril de 2010

Já andam a preparar a próxima época desportiva...e ainda não desistiram desta!!


A delegação de poderes que permitia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) ter órgãos próprios de Disciplina e Arbitragem cessa no próximo dia 30 de Junho.
A partir de Julho, deverão ser a Disciplina e a Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a garantir o normal funcionamento das competições profissionais.» - (abola)

Não sou especialista nestas questões jurídicas, mas quer-me parecer que o imbróglio na adequação dos estatutos da FPF ao novo Regime Jurídico das Federações tem vários objectivos, e este é, sem dúvida, um deles.

O historial de decisões a favor dos de sempre é prova disso mesmo! O controlo exercido por eles na FPF de Futebol é por mais evidente, e só não vê quem não quer!

O controlo total chegará com a eleição de Fernando Gomes para a presidência da Liga!

Meus amigos, os corruptos conseguiram reforços de peso para a próxima época.

Será preciso jogar ainda mais do que este ano, ser mais fortes do que este ano, ter ainda mais jogadores capazes para os eventuais castigos que aparecerão, estarmos ainda mais unidos do que este ano... enfim, teremos de fazer o dobro, ou o triplo, daquilo que temos feito este ano!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VENCEREMOS!

Fiquem Bem(fica)!

ACTUALIZAÇÃO


No seguimento daquilo que acabei de escrever, eis que o sistema mostra que ainda tem uma ténue esperança de tirar o título de campeão ao Benfica! O árbitro nomeado para o Académica - Benfica foi nada mais nada menos do que: Carlos Xistrema! Esse mesmo! Aquele que não tem problemas em fazer as coisas à descarada! Vai ser mais um jogo contra 15, sim porque o 4º árbitro também conta!!


Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário