Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de abril de 2010

MaisFutebol = Muita Imaginação

Ao ler o site MaisFutebol encontramos algumas pérolas jornalísticas, assim como opiniões escabrosos e/ou delírios extraordinários, o que me leva a visitar o referido site com alguma frequência! 

João Tiago Figueiredo deve estar com alucinações ou com os bolsos cheios! O jornalista em questão escreveu isto:

«Comparar o «Incrível» (refere-se ao hulkinho, que só é Incrível nas perdas de bola!) com o «Fenómeno» (o Ronaldo, mas o brasileiro!) é um exercício que muita gente já fez, atendendo às características físicas e no estilo de jogo dos dois.»
 
João Tiago Figueiredo, aqueles que fazem esse exercício ao qual o senhor se refere, são somente os jornaleiros avençados deste nosso Portugal. Somente neste país à beira-mar plantado, é que um jogador mediano (e estou a ser simpático!) se transforma num fenómeno! E não é por ter marcado 2 golos e feito duas assistências nos dois últimos jogos, que já se possa comparar o incomparável!


O Ronaldo com a idade do hulkinho era um jogador extraordinário, por isso não há comparação possível, e esse tal exercício, que segundo o senhor, já muitos fizeram, só pode ser fruto da sua imaginação!

Que queiram ajudar a valorizar um determinado jogador para agradarem a determinados interesses, até se compreende. Agora sejam inteligentes ao faze-lo! É que para burro, já basta o protagonista da sua história!

Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. Isso é tão idiota como comparar o Tonel ao David Luiz.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH........
    Hulk um fenómeno de merda!
    É que o gajo é "incrivel-mente" parecido com o fenómeno ronaldo! Realmente nunca tinha feito este incrivel exercício de comparação, mas nem as chuteiras que usam são iguais!

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar