Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de abril de 2010

Dust in the Wind


Já andava para escrever este post há muito tempo, acabando por o adiar pelos mais variados motivos. Por isso, perdoem-me aqueles que não gostarem, mas de hoje não passa! 

Desde pequeno que sempre gostei de ouvir música, talvez por ter visto o meu Pai a gravar no vídeo Beta ou VHS os vídeoclip´s que davam na TV, e que depois víamos vezes sem conta; talvez por vir a correr da primária e por o vinil do Toto Cotugno, somente para ouvir o "Lasciate mi Cantare"; talvez por o meu Pai, tendo eu apenas 7/8 anos, já me levava para a discoteca, onde fiquei a conhecer algumas das melhores musicas disco de sempre... Ainda hoje danço, como se tivesse 7/8 anos, ao ouvir o "I Will Survive" da Gloria Gaynor (não sejam maldosos e não interpretem mal!)...

Talvez por isto tudo, ainda hoje, continuo a ter preferência pela música feita nos anos 70 e 80! Na minha opinião, essas foram as décadas de ouro da Música, sem desprimor por todos os outros ou aqueles que ainda hoje escrevem ou compõem!

Os sucessos foram muitos e, ainda hoje, muitos são relembrados na rádio! Inclusive, actualmente, há uma tendência para se reeditar ou efectuar-se covers de sucessos dessas décadas e doutros menos conhecidos!

Na sequência de tudo o que acabei de escrever, partilho com vocês uma das minhas músicas preferidas, entre muitas, dessas décadas:



"Dust in the Wind" dos Kansas, editado em 1977!

Espero que tenham gostado! Se for do vosso agrado, repetirei este tipo de post mais vezes!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário