Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de abril de 2010

O choradinho veio tarde... mas veio!


O Alguidar já tinha avisado aqui! Demorou uns dias, quiçá por andarem a limar "arestas" com a direcção do Chaves, mas o "choradinho" regressou, e tem um reforço!

"Os responsáveis do FC Porto e do Desp. Chaves estão interessados que a final da Taça de Portugal se realize no norte e não no Estádio Nacional." - (ABola)

"O presidente do clube flaviense, Mário Carneiro, em declarações à Renascença, confirmou os contactos com o FC Porto e revelou que é favorável à realização da final da Taça de Portugal no norte de Portugal." - (ABola)

Interessante a posição do presidente do Chaves em querer jogar a final no norte só depois de contactos com os Corruptos! Parece que estou a imaginar o "acordo": o Chaves mantém-se, quase por milagre na II Liga (está dois pontos abaixo da linha d´água), e tem garantias de na próxima época subir à I Liga, na condição de jogar no Norte do País a final da Taça de Portugal e aceitar, sem reservas, o estádio que os corruptos sugerirem! Não duvido mesmo nada que as condições do acordo tenham sido estas!!

Esta gentinha mostra de que massa é feita! As regras determinam que a final será no Jamor! No início da competição ninguém reclama ou põe objecções, depois de garantirem presença na final é que se lembram que não querem jogar lá! E os actores deste filme são sempre os mesmos: Os Corruptos!

Se realmente eles acham injusto a final ser no Jamor, sempre podem, na próxima época, abdicar de participar na Taça de Portugal! Pelo menos o "ambiente" ficava menos poluído...

Reparem que o "choradinho" é somente nas competições internas! Quando chegaram à final da Champions, enfrentando o Mónaco, ninguém se lembrou de pedir à UEFA para alterar o local para, assim tipo, Madrid ou Barcelona, já que ficava a meio para ambas as equipas! Foram à Alemanha e não piaram. O mesmo aconteceu na Supertaça Europeia, foram ao Mónaco e biquinho calado!

O Alguidar pede à FPF que marque a final para o Mausoléu de Contumil, que ponha o Jorge "Dragão de Ouro" Sousa a dirigir o encontro e, em vez de expor a Taça no relvado para ser entregue ao vencedor no fim da partida, que a mande directamente para a estante dos corruptos, assim poupa-se gasolina às viaturas da FPF! Sim, porque se até o Corrupto-mor diz que já ganhou dois troféus esta época, é porque já sabe o resultado antes do comum dos mortais! Ver aqui!

Antes de terminar, deixo-vos uma pergunta no ar:

Adivinhem lá, qual foi o único clube em Portugal que jogou 3 finais da Taça de Portugal no seu próprio estádio!?? Vejam a resposta aqui!

Fiquem Bem(fica)!

1 comentário:

  1. Mas isto não me admira ! os do norte chaves estão tesos ! os mafiosos é corruptos dos porkos fazem como fizeram ao scbraga na final da taça de portugal dão-lhe 500 continhos e adoçam-lhe as bolsas ..
    mais foram estes mesmo mafiosos é corruptos que ajudaram o chaves a cair na ratoeira que se meteu ! MEMORIA CURTA desta gente do norte de portugal e de camões ..

    ResponderEliminar