Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de abril de 2010

Mourinho vence mais uma guerra...

Que José Mourinho é, muito provavelmente, o 2º melhor treinador do mundo (o melhor é o Jorge Jesus), penso que ninguém terá dúvidas! 

Este episódio é mais uma das suas "vitórias". Balotelli é um dos melhores jogadores do Inter e uma das maiores esperanças do futebol italiano, mas tem um feitio complicado, proporcional ao seu talento. Mourinho não se fez rogado e não o convocou para os últimos desafios, devido aos vários incidentes em que esteve envolvido (entre os quais bloquear o carro do seleccionador italiano Marcelo Lippi, vestir uma camisola do Milan – eterno rival do Inter – no programa “Striscia la Notizia” e depois, mais tarde, recusar retractar-se a Mourinho, também na televisão italiana, no programa “Chiambretti Night” - site ABola).

E ao fim de alguns dias, Balotelli retratou-se e pediu desculpas publicamente:

«Peço desculpa pela situação que criei nos últimos tempos. Sou o primeiro a sofrer porque adoro futebol e queria jogar. Agora vou esperar em silêncio para poder voltar a ser útil à equipa. Não quero pensar mais no que se passou, só quero pensar nos próximos jogos e preparar-me para isso»
 
E assim, Mourinho, disciplinou mais um jogador, depois de outros que já tinham sofrido na pele a "teimosia" do Special One! 
Há coisas em Mourinho que não gosto, mas esta faceta de disciplinador assenta-lhe bem e ele executa-a de forma excelente!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário