Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de abril de 2010

Benfica, Campeão Europeu de Futsal



Dos três possíveis desejos, dois ficaram adiados, mas um concretizou-se! 

Foi difícil! 

Foi necessário prolongamento!

Mas o Glorioso alcançou aquilo que sonhava há muito... o Título Europeu de Futsal!

Tornámo-nos no 1º clube Português a conseguir tal feito! E quem mais senão o Benfica para o conseguir...

Os meus sinceros parabéns a toda a secção de Futsal do Benfica! E ao LF Vieira por ter vindo a dar excelentes condições às modalidades... os frutos estão à vista!

OBRIGADO! 

Fiquem Bem(fica)! Fiquem com o Benfica Campeão Europeu!


3 comentários:

  1. Excelente vitoria do benfica frente talvez à melhor equipa do mundo da actualidade, basta ver que eles tem nos seus quadros schumacher um dos melhores jogadores do mundo e Luis amado , o melhor guarda redes do mundo, entre outros. Realce tambem para a péssima arbitragem, com uma dualidade de criterios gritante e perdoando pelo menos uma expulsao ao Betão do interviu.

    ResponderEliminar
  2. Boas! Triste mesmo só mais uma arbitragem a levar-nos ao colo, como todos os antis virão, mais uma vez... Fomos mais uma vez beneficiados, por não ter havidos expulsões dos espanhóis, mas, como é costume, lá tivemos que ir para cima deles de qualquer maneira...
    Antis do caraças. Já vi alguns a dizer que estava «tudo feito» para nos dar o título hoje... Incrível! Levaram pouca porradinha, levaram!

    MAS GANHÁMOS!!! CAMPEÕES EUROPEUS!!! Tomem lagartos... Hão-de se pelar todos para lá chegarem um dia, quando crescerem, ehehhe!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Elucidativo o que disse o treinador do Interviu "sempre quis ter adeptos assim como os do Benfica "...!!!Meu amigo isso só está ao alcance do melhor, e maior clube do mundo, o meu amado SPORT LISBOA E BENFICA !!!
    http://pt.uefa.com/index.html

    ResponderEliminar