Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de abril de 2010

Os novos veículos da PSP!

Já falta pouco para se iniciar aquele que é o motivo da existência dos Viscondes Submissos, o jogo contra o Benfica! Estão todos entusiasmados, é que em caso de vitória, o Sporting, só fica a 20 pontos de diferença e, praticamente, garante o 4º lugar! Isso mesmo o 4º LUGAR! Diga-se que é um feito assinalável!

Obviamente desejo e acredito numa vitória do Benfica mas, mais importante do que isso, é garantir a conquista dos 10 pontos que faltam para garantir a vitória nesta Liga Corrupta! Não estou interessado em saber contra quem é que ganhamos esses pontos, quero é que o Benfica os consiga, nem que seja na última jornada!

Adoraria que o Benfica vencesse o jogo da mesma maneira que o braguinha conseguiu vencer o Guimarães, exactamente do mesmo modo, com penaltis iguais aos que foram marcados na pedreira e tudo... Iria adorar ler as declarações do Choramingas e do Juju Pepsodent!

A PSP esta muito preocupada com os comportamentos das claques para o derbi de logo à noite. Por  isso, e com o intuito de evitar desacatos, foi adquirido um meio de transporte especial para as claques afectas aos Viscondes! O Alguidar, através das suas fontes (de vinho e de minis), descobriu os veiculos que serão usados no transporte dos adeptos submissos:


De salientar que foram enviados 50 veículos iguais a este para se proceder ao transporte dos Super-Cagões sempre que estes tiverem de atravessar as pontes de Gaia!

Fiquem Bem(fica)!

Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário