A propósito do lançamento da caderneta de cromos do Mundial 2010 da Panini, Zé Diogo Quintela na sua crónica n´A Bola de Domingo, refere que nesta caderneta não existe um único jogador do Benfica, tratando este assunto como se fosse uma vitoria dos Lagartos:
“ … facto de a caderneta oficial do Mundial 2010 não ter nenhum jogador do Benfica na selecção portuguesa. Uma vergonha (…) Daí os adeptos terem reservado a rotunda do Marquês de Pombal: tencionam jogar-se para debaixo dos carros que passam, para atenuar o vexame.”
Caro Zé Diogo, contra factos não há argumentos, apesar de cada selecção na caderneta da Panini apenas contar com 17 jogadores, é bem verdade que na página da selecção Portuguesa não há nenhum jogador do Benfica, mas como qualquer campeonato, não é apenas um jogo que faz o campeão. Olhando para as outras 31 selecções nesta caderneta, podemos ver jogadores do Benfica: Maxi Pereira, Cardozo, Di Maria e Luisão, enquanto do lado do Sporting encontramos: Moutinho, Veloso, Liedson e Matias Fernandez, ou seja 4 jogadores de cada lado, como tal é necessário um desempate: olhando para jogadores ainda ligados contratualmente a Benfica e Sporting encontramos Halliche e Yebda do lado encarnado e apenas Stojkovic do lado dos Lagartos, portanto faça as contas caro Zé Diogo. E mesmo que Queiroz se guiasse pela caderneta da Panini para fazer a suas escolhas (o que até não duvido que o faça…) sobram ainda 5 lugares, e tanto Quim, como Fábio Coentrão, Rúben Amorim ou Carlos Martins podem perfeitamente preencher. E Ramires será uma certeza na selecção Brasileira!
Por falar no Brasil, O Alguidar aproveita para expressar a sua indignação pelo facto de esta referida caderneta não ter incluído Hulk na selecção Brasileira! Mas o que é isto? Fazem uma caderneta de cromos e não incluem Hulk? Quer-me parecer que vão andar por aí muitos “comerciantes de gravata” e "pseudo-escritores/jornalistas” indignados com esta escolha da Panini!
http://trampadodia.blogspot.com/2010/04/apanhado.html
ResponderEliminarde rir LOL