Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de abril de 2010

Está quase na hora...

Meus amigos, está quase na hora! 

Só voltarei a escrever depois do jogo porque vou entrar em "estágio"! Já tenho a camisola vestida, o cachecol já está ao pescoço, a bandeira já está pendurada na varanda, já tenho 2 maços de tabaco no bolso, as minis já estão na mesa e as tripas já estão prontas para serem comidas! Até o jogo começar vai-se encher o pandulho, tudo regado com Sagres e Carlsberg´s. 

Depois do jogo, haverá beef´s grelhados... Eu acredito!

Vamos lá viver mais uma noite gloriosa!
 
Nsalta, só para que saibas, a imagem do Cristo Redentor com a camisola do Benfica já está imprimida e colocada num porta-retratos junto ao televisor!!

1 comentário:

  1. Não tão preparado como tu Jobar, mas também de cachecol ao pescoço, e com um nervoso miudinho enquanto espero pelo jogo.

    Vamos lá Benfica!

    ResponderEliminar