Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

16 de abril de 2010

David Luiz, o melhor central do Mundo...


E para aqueles que duvidam daquilo que escrevi no título deste post, deixo-vos aqui um video a provar toda a qualidade do jovem brasileiro!!



Depois de verem isto, continuem a dizer que os melhores são o Burro Alves ou o Rolandinho ou o Daniel Carriço... Ganhem juízo!

Na minha opinião, este menino é imprescindível no futuro do Benfica! Renovem com ele e paguem-lhe um salário de acordo com a sua enormíssima qualidade. Se o fizerem, acredito que o jogador não terá muita vontade em sair, pelo menos, por mais 3/4 anos!

Fiquem Bem(fica)!

3 comentários:

  1. Jobar, ainda há meses lhe renovaram o contrato e lhe colocaram uma cláusula de 50 milhões. Vamos esperar para ver o que acontece!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Seu duvida que o David se não é o melhor central do mundo, está muito perto de o ser

    ResponderEliminar
  3. Micaela

    Assim de repente, não me lembro de nenhum melhor do que ele actualmente!

    Fica bem e volta sempre!

    ResponderEliminar