Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de abril de 2010

Olha-me estes…

E não é que após o final do nosso jogo, ouvi buzinadelas e até mesmo foguetes lançados?! Das duas uma, ou os Benfiquistas estavam a dar cabo do stock preparado para hoje em caso de vitória ou os andrades resolveram deitar fora os foguetes que tinha guardados para festejar o titulo que queriam dedicar ao defunto… Inclino-me mais para a segunda hipótese.

A palavra que me ocorre assim de repente para definir estes indivíduos que se alegram com as derrotas do Glorioso é: TRISTES!

Uma palavra sobre Júlio César. Já há algum tempo que venho dizendo que ele ainda não tem estampa para este tipo de jogos, não quero com isto culpa-lo pela derrota, ainda que acho  que esteve mal nos dois primeiros golos, mas estes erros e insegurança já vem de outros jogos, jogos em que a equipa foi capaz de mascarar erros, mas hoje tal não aconteceu e como tal Júlio César corre o risco de ser crucificado pela imprensa e adeptos. Na minha opinião e ,não querendo Jesus usar Quim na Liga Europa, o guarda-redes deveria ter sido Moreira. Mas já está feito, agora resta esperar que Júlio César possa aprender e crescer com estes erros, porque continuo a achar que tem algum talento.

Obrigado por trazerem de volta o grande Benfica europeu e obrigado por nos fazerem sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário