Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de abril de 2010

Sousa Tavares vai-te f…

Caro Sousa Tavares,

Sim, vou continuar a tratar-te por, apenas, Sousa Tavares, já que segundo o que já escreveste na tua crónica n´A Bola é algo que não gostas, ora eu teu também não gosto das mentiras que por lá escreves (como já foi provado aqui ).

Sousa Tavares, todos sabemos que tu e outros andrades se tem andando a espumar de azia com a brilhante época do Benfica e fartam-se de inventar razões extra futebol do porquê do Benfica vir a ser o novo Campeão, numa tentativa de denegrir este título conquistado em campo, não através de telefonemas a encomendar fruta e cafezinhos!

Consigo concordar contigo quando dizes que Falcão terá sido amarelado injustamente, não defrontando assim o Benfica, aliás já aqui tinha dito que nada me daria mais gozo que ver David Luiz a anular o milhafre. Mas quando insinuas que terá sido propositadamente, já te esqueceste do que aconteceu no Olhanense – Benfica, deixando a nossa equipa debilitada, antes do famoso Benfica – Porto? Aliás repito que preferia ver Falcão jogar os 180 minutos que faltam do campeonato, para depois não denegrirem também a Bota de Prata que Cardozo (eventualmente) conquistará.

Queixas-te das nomeações dos árbitros para jogos do Benfica, nomeadamente Lucílio Baptista, acusando-o de ter “uma mancha benfiquista no coração”  mas já te esqueceste que, e puxando apenas pela memória, foi este mesmo árbitro que nos anulou um golo limpinho em Matosinhos?

Atiras-te à arbitragem de Lucílio no Benfica – Olhanense, alegando que “em oito minutos ele ( Lucílio ) liquidou o Olhanense (…) aos dois minutos marcou pressurosamente um daqueles penalties de bola no braço que, em querendo, só não se assinalam aos manetas (…) tirando os fait-divers : o quarto golo em off-side, o quinto preparado com a mão”.

Caro Sousa Tavares aqui fica o vídeo, já que pareces não ter visto o mesmo jogo que todos os outros:

Delson corta um lance perigoso com a mão, se isto não é penalty… quanto ao quarto golo, já aqui te expliquei a regra do fora de jogo, era tempo de tentares aprender alguma coisa sobre futebol não? O golo de Aimar, até te dou um desconto, confesso que nem após rever o lance várias vezes, consigo perceber se bateu na mão ou no peito, mas já agora, com 4-0 (e quatro golos limpinhos) teria feito diferença?

Caro Sousa Tavares, antes de escreveres mentiras e  denegrires a imagem do Glorioso, vai-te…fundamentar! O quê? Pensavas que te iria ofender  como o fazem os adeptos do teu clube semana sim, semana sim? Nós temos orgulho em não ser como vocês, nós somos os melhores adeptos do Mundo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário