Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

17 de abril de 2010

Sara Carbonero

A missão dos avançados, e até dos médios e dos defesas, é marcar golos. É com esse intuito que 10 jogadores correm para trás e para a frente durante 90 minutos! Marcar e evitar que os outros marquem!

No oposto disto, encontram-se os guarda-redes, que têm por missão evitar que a bola entre na baliza. Marcar golos, com algumas excepções, não é para eles! A eles compete-lhes evitar que outros o façam.

Claro que alguns guarda-redes são famosos por marcarem golos, casos de Chilavert, Rogério Ceni, entre outros. Iker Casillas, até à data, nunca o fez! Mas penso que ele não estará preocupado com isso, porque ao conseguir conquistar esta menina, marcou um "golo" memorável!!


Sara Carbonero é jornalista da Telecinco, tendo sido eleita pela FHM Norte-Americana, a jornalista desportiva mais sexy do mundo. Título mais do que merecido, diga-se!

Segundo a imprensa espanhola, Sara foi cobiçada por Ronaldo e por Casillas, inclusive, dizem que até havia apostas entre os jogadores do Real Madrid para ver quem conquistaria a menina primeiro! E, apesar de todos os craques que o Real tem desde o meio campo para a frente, nenhum deles o conseguiu! 

Foi Casillas, o guarda-redes, que marcou o tão desejado "golo"!

E que golo!

Fiquem Bem(fica), porque o Casillas, esse, está muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário