Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de abril de 2010

Batalha Naval

Na ressaca deste fim de semana pascal (espero que todos tenham tido uma excelente Pascoa!), onde pudemos assistir à oferta dum ENORME folar (para não dizer outra coisa pior!), por parte de Soares Dias, ao braguinha, temos hoje um dos jogos mais importantes do ano, para o Benfica! A Naval vai jogar com o autocarro, ups, com os jogadores, bem encostadinhos à baliza para ver se é possível roubar pontos ao Benfica! Este jogo é de enorme importância para a decisão do título, uma eventual escorregadela do Glorioso, volta a relançar a Liga, e isto antes da visita dos submissos à Luz, que não vão perder a oportunidade de tentarem nos prejudicar! 

O jogo da 1ª volta contra estes motoristas da Carris foi muito difícil, e como bem se recordam, só os vencemos no ultimo minuto de jogo. Por isso, hoje, não será diferente. Vão defender com tudo e da maneira que os deixarem, e com o "Santo" El Mano no apito, acreditem, só será falta se houver fracturas expostas nos jogadores do Benfica!

Gostaria que conseguíssemos resolver o jogo na 1ª parte, de forma a que se gerisse o esforço para 5ª feira, mas vai ser complicado. Acredito que conseguiremos vencer a Naval mas, e falo a nível físico, a que preço?

Apesar de tudo acredito na vitória,por isso, CARREGA BENFICA!

Vamos lá afundar os navios e os porta-aviões nesta Batalha Naval!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário