Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de abril de 2010

O pé e o "Paulo Bento"


A minha falecida  avó sempre disse o seguinte: «Deus escreve certo por linhas tortas» ou «Cá se fazem, cá se pagam»! Sempre achei que ela tinha razão, e conforme os anos vão passando por mim, são variadíssimos os exemplos de que estes dois "lugares-comuns" estão correctos! 

Senão vejamos:

Depois de variadas declarações públicas, onde deliberadamente, e a soldo de alguém, ofendeu a instituição do Benfica com insinuações maldosas e desprovidas de verdade, Rúben Micael "recebeu" aquilo a que muitos chamam de "Karma": 

O médio Ruben Micael partiu esta manhã o pé direito no treino do FC Porto, num lance do treino. - (ABola)

Lá está, justiça cósmica! Sempre podem pedir uma indemnização à Câmara de Gaia por defeitos na construção do Centro de Estágio!!

Afinal o JEB sempre tem palavra! O lagarto disse, na altura em que foi eleito para presidente da agremiação, que com ele, «Paulo Bento Forever»

Hoje, ficou-se a saber que o homem não mentiu e vai manter a sua promessa! Foi contratado para treinar o clube na próxima epoca o PAULO Sérgio BENTO Brito! Podem confirmar o nome completo aqui!

Lá está, novamente justiça cósmica!

Fiquem Bem(fica)!

1 comentário:

  1. Muito bem observado. Afinal começo a pensar que portugal pode ter algumas hipoteses de ganhar alguns jogos. Já que eu não achava que este Ruben Micael tivesse lugar na selecção.Tem muitos tiques de suposta vedeta que ainda não é.

    ResponderEliminar