O presidente dos viscondes já nos habituou a frases e declarações, estúpidas, descabidas e ofensivas! Queria acreditar que este senhor não conseguiria dizer mais nada que me surpreendesse, infelizmente, estava errado. Apreciem esta pérola:
«...quando alguma sportinguista tiver a infelicidade de casar com um
benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser
sportinguista» - JEB (abola)
Caro JEB, a minha esposa é sportinguista e, em momento algum, foi para mim uma infelicidade casar-me com ela! A sua declaração é do mais estúpido que pode haver e, só revela a pessoa sem carácter que o senhor é! Que incentive os sportinguistas a influenciarem os filhos para gostarem do clube, eu até entendo! Agora chegar ao cúmulo de dizer que um(a) sportinguista que se case com um(a) benfiquista é uma infelicidade, é ridículo!
Sempre pode, em Assembleia Geral, propor aos seus associados que se expulse todos os sócios que sejam casados com benfiquistas e que se impeça a aceitação daqueles que se encontrem nessa situação! Assim, podem formar um Jihad Sportinguista, e sempre aproveitam os excelentes atiradores de pedras que por ai andam!
Ganhe juízo!
Fiquem Bem(fica)!
Totalmente de acordo. De facto este SCP dentro de campo não joga futebol, tem uma equipa maioritariamente de cepos, mas fora das 4 linhas tem directores e digirentes com bastante jeito para a parvoice. JEB vai ficar na historia por estas "tiradas" de genio.So mesmo no Scp é que ha alguem que se lembra deste tipo de coisas. Enfim.
ResponderEliminarAté parece anedota, amigo Jobar. Esse JEB saíu pior que a encomenda!
ResponderEliminarAbraço.