Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de abril de 2010

O(s) próximo(s) desafio(s) do Benfica

Depois desta bonita caminhada na Liga Europa é tempo de olhar para dentro, e de preparar bem o jogo contra o Sporting. Este é o jogo mais importante para eles, defrontar o Glorioso Benfica é a única data que esta gente marca no calendário, por isso, é preciso muito cuidado! Em conversa com o Nutmeg disse-lhe que, vencendo o jogo com o Sporting e com a Académica, jogo no qual, e em principio, lá estaremos, NINGUÉM nos tirará o título de campeão! Acredito que os dois próximos jogos serão fulcrais, e também acredito que se o Benfica os vencer, iremos assistir à queda do braguinha para o 3º lugar!

Voltando ao Sporting

Dando uma vista de olhos pelos jornais desportivos, em especial na parte em que os internautas comentam, damo-nos conta que os sportinguistas "saíram do armário" e que todos eles estão com a chamada " tesão de mijo"!

Postiga, esse "terrível" avançado, diz o seguinte: «Frente ao rival, é para ganhar. Está em causa a dignificação da camisola do Sporting» - Dignificação do quê?? Outro que deve de estar a sofrer do mal referido anteriormente!

Pensava eu que os saldos só começariam daqui a uns meses, mas segundo o jornal A Bola, os mesmos parece que foram antecipados! Segundo a referida publicação, «Já não há inegociáveis em Alvalade!» . Parece que, no fim desta época, os Viscondes estão na disposição de estudar qualquer oferta pelos seus jogadores! Caso isto não funcione, este baixar de preços, serão efectuadas promoções especiais. Por exemplo, quem comprar o Veloso, tem direito a levar o Yannick e a Floribella, de borla! Quem comprar o Carriço, terá direito a levar o Caneira e o Postiga, sendo que este último será embrulhado com lacinho e tudo! Aquela que porventura poderá ser a promoção mais atractiva é esta, o clube que comprar o Moutinho e o Liedson terá direito ao Estadio de Alvalade, com sócios lá dentro e tudo!

A entrada do Costinha no Sporting faz-me lembrar a contratação do Artur Jorge, há uns anos, para treinador do Benfica. Só lá foi colocado para destruir aquilo tudo! E parece-me que está bem encaminhado para seguir os feitos do referido treinador!

Fiquem Bem(fica)!

PS: Só gostaria que eles dispensassem um jogador, o Stojković! Assim o Benfica poderia ir buscar um guarda-redes de nível internacional sem gastar um tusto!

Sem comentários:

Enviar um comentário