Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de abril de 2010

E a diferença aumentou novamente...


Enquanto a "temperatura" subiu dentro e fora do Pavilhão Atlântico, com a vitória do Glorioso na Taça UEFA de Futsal, nas redondezas de alvalixo registou-se mais uma "temperatura" negativa recorde: -28!!

A continuar assim ainda chegam aos 30!! Continuem o excelente trabalho...


Realmente eles estão dispostos a tudo, até abdicar do dinheiro da Champions, só para prolongarem, o mais que puderem, a consagração do Benfica. Penso que ao permitirem a vitória do braguinha, hipotecaram de vez a possibilidade de chegarem ao 2º lugar! Das duas uma, ou têm uma estratégia que não consigo descortinar qual é ou o Tonho Salvador roeu a corda à última da hora! 

Vamos estar atentos às cenas dos proximos capitulos!! Deve de ser interessante!

3 comentários:

  1. Atiçaram o animal contra nós e agora não conseguem domar o bixo. Mais uma semaninha e SEREMOS CAMPEÕES !!!

    ResponderEliminar
  2. vai ser 31 pontos :p em homenagem ao naturalizado mais velho da história do futebol

    ResponderEliminar
  3. Eu até propunha que alguém convidasse o Jorge Costa e o Domingos para irem ao antro onde jogaram, para serem convidados do Benfica, e fazerem lá a festa connosco, visto que o Jorge Costa veio dizer que não foi convidado, e é mal feito da parte do Benfica. Somos bem-educados, e convidamos as pessoas de bem... ehehehhe!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar