Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

18 de abril de 2010

É impossível ser-se tão estúpido!


O presidente dos viscondes já nos habituou a frases e declarações, estúpidas, descabidas e ofensivas! Queria acreditar que este senhor não conseguiria dizer mais nada que me surpreendesse, infelizmente, estava errado. Apreciem esta pérola:

«...quando alguma sportinguista tiver a infelicidade de casar com um benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser sportinguista»  - JEB (abola)

Caro JEB, a minha esposa é sportinguista e, em momento algum, foi para mim uma infelicidade casar-me com ela! A sua declaração é do mais estúpido que pode haver e, só revela a pessoa sem carácter que o senhor é! Que incentive os sportinguistas a influenciarem os filhos para gostarem do clube, eu até entendo! Agora chegar ao cúmulo de dizer que um(a) sportinguista que se case com um(a) benfiquista é uma infelicidade, é ridículo! 

Sempre pode, em Assembleia Geral, propor aos seus associados que se expulse todos os sócios que sejam casados com benfiquistas e que se impeça a aceitação daqueles que se encontrem nessa situação! Assim, podem formar um Jihad Sportinguista, e sempre aproveitam os excelentes atiradores de pedras que por ai andam!

Ganhe juízo!

Fiquem Bem(fica)!


2 comentários:

  1. Totalmente de acordo. De facto este SCP dentro de campo não joga futebol, tem uma equipa maioritariamente de cepos, mas fora das 4 linhas tem directores e digirentes com bastante jeito para a parvoice. JEB vai ficar na historia por estas "tiradas" de genio.So mesmo no Scp é que ha alguem que se lembra deste tipo de coisas. Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Até parece anedota, amigo Jobar. Esse JEB saíu pior que a encomenda!
    Abraço.

    ResponderEliminar